terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Hot (super hot hot) for u, babe: Garrett Hedlund

O negócio vai ser tão  hot hoje que eu enfatizei ali em cima, ó.
Garret Hedlund nasceu no dia 03 de Setembro de 1984 lá nos EUA. Em 2004, fez sua estréia no épico "Tróia". Ainda nesse ano, atuou no filme "Tudo Pela Vitória" (Friday Night Lights). Em 2005, fez Jack Mercer em "Quatro Irmãos" (Four Brothers) ao lado de Mark Wahlberg aquele delicioso. Em 2006, fez  Murtagh em "Eragon", e no ano seguinte, "Harlan" no whatthefuck em "Ela é a Poderosa" (Georgia Rule) junto de Jane Fonda (óóó) e Lindsay Lohan (ahhh), que aliás, foi onde eu conheci esse deus grego. Ainda nesse mesmo ano, esteve irreconhecível em "Sentença de Morte" (Death Sentence).

Ano passado, fez "Country Strong" como Beau Hutton e "Tron: O Legado" (Tron: Legacy) como Sam Flynn, ambos os filmes lançados agora do final do ano passado pro começo desse ano. E em 2011, ele aparecerá no filme "On The Road" como Dean Moriarty, ao lado de Kristen zumbie Stewart, mas isso só lá pra Novembro.

Enfim, você já sabe o básico sobre esse eye-candy. Agora só olhe, colega. E baaaaaabe. Aliás, começa ótimo e termina melhor ainda, fica a dica. (Para ampliar as imagens, é só clicar sobre elas)



























Surpresinhas a seguir, acompanhe:

Com uma cabeleira linda, longa, loira e apaixonante em "Ela é a Poderosa".

Moreno e ainda lindo em "Eragon".

Carequinha e nervosinho em "Sentença de Morte"

Agora, preparem-se que vai ser bapho-baphônico, brazzzil:

E ESSA COSTA?! E ESSA BUNDINHA, BRAZZIL?!
*me ensina a respirar que eu esqueci, zénti*

Vai dizer que não quer assistir  "Tron" agora? HAHAHA Aproveita e assiste o trailer aí vai:



Já ia esquecendo dessa foto, pode:

Isso e muito mais você só encontra em Tron, fica a dica :D

Que tal? Juro pra vocês que foi o melhor 'hot for u' que eu já fiz. Vou casar com esse gostoso... Ahhh, se vou. HAAHHA

Bayzotshau, hots.

1 comentários:

Ana Banana disse...

=O

Eu quero _o///