quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Hot for u, babe: Chris Hemsworth? THOR!

Hello, pretty babies! Como vão vocês? Sei que andei ausente, e deixei muita gente só a Ana Banana órfã desse pedaço tão visualmente incrível do blog.

Ontem fui ao cinema e tal, e na pasasagem dos trailers, estava o de "Thor". Eis aí um filme que eu não sei/sabia nada sobre, apenas que vem de uma HQ, and that's all. Bem, agora, eu sei mais algumas cositas sobre esse filme, que me pareceu bastaaaante interessante. Primeiro, apresento-lhes um dos pôsteres:


O pôster me agradou, mas até aí, tudo APENAS ok.
Agora, o trailer:


Se você assistiu o trailer, deve imaginar o que me trouxe até este post, hãm? Pois é, foi exatamente isso:






Foi difícil não pegar um sustinho dentro do cinema... QUE É ISSO, THOR?! Olhos azuis, loiro, cabeludo no melhor estilo wild, hooot e com um MARTELÃO?! WOW! MANHÊ, ME ARRANJA UM THOR? *-* 

Zéénti, take a deeeeeeep look no Chris-sou-o-phoda-do-Thor (clique nas imagens para ampliar):








o martelão de Thor (y)
Vai dizer que não que assistir Thor agora? Estréia 29 de Abril, people. 
- bayzomepossua,THOR ♥.

bayzo muchachas e muchachos ;* 

4 comentários:

Ana Banana disse...

aimeudeos. eu quero.

Jullyan Garcia disse...

Acabei de assistir o filme e concordo ele e muito gostoso... quero da so uma pegada pra ver se é de Verdade... hehehe...

Unknown disse...

Eeeu ameeeei ... beeeem maaaais queee ameeii !

Bruna !

butterfly disse...

Geeente!! Deveria haver uma ordem judicial q impedisse esse homem de usar camisa >.<