terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Esmaltinho da semana: "Azulejo Português" da Risqué

Sim, amiguééénhas entendidas no esmaltchinho, esse é o lindo, lendááário e dignissímo... "Azulejo Português"! :D


Lembro a primeira vez (Novembro?/2009) que usei essa raridade. Eu ainda descascava o esmalte das unhas e nem sabia o que era cutícula. :x Mas lembro de ter achado que era a cor mais linda que eu já tinha visto. *-* #amoraprimeiravista

A cor é linda mesmo. Um azul 'arroxeado' ou um roxo azulado, algo nessa linha. No entanto, ele não é só amor. É ralinho, e foram necessárias três camadas para que ficasse uniforme, sem contar nas bolinhas que apareceram. Aiaiai.

Quem quiser encontrar essa cor por aí, desista. O 'Azulejo Português' é exclusivo da coleção 'Risqué Passarelas' de 2009, e já saiu de linha, ou seja, não é mais fabricado desde então. :( Massss, quem quiser muito um esmalte bem semelhante, pode tentar fazer uma misturinha: Batalha de Blogueiras da Revista Criativa: Misturinha . Acho até que essa misturinha do Mão Feita é mais digna que o original, prontofalay.

Dessa vez, eu não pintei muito bem e tirei as fotos uns dois dias depois (as unhas já tinham crescido --'), mas dá pra mostrar, eu acho. Olha aí, ó: (Clique para ampliar as imagens)







Now, o momento "Coisas que combinaram com meu esmalte, yeah!":



Siiiim, ele combinou com meu Ipod, ahhh! Mais um motivo para amar e louvar o "Azulejo Português". 

Vou tentar usá-lo mais uma vez até Março, quando ele vencerá *lágrimas* e me deixará órfã. :( Até lá, se eu tiver me arriscado na misturinha que eu mostrei ali em cima, eu mostro aqui. Prometo. 

Bayzos zénti,

1 comentários:

Ana Banana disse...

fiquei LOUCAAA com o esmalte. realmente uma cor muito bonita.
e ele é azul e seu Ipod roxo, mas ele virou roxo so pra combinar com seu Ipod :D (ou vice-versa :D)isso que é poder!!

espero maisssss esmaltess. que tal dicas para o primeiro dia de aula heinnn?!!

bjoss