domingo, 29 de agosto de 2010

Esmaltinho da semana. :D

Okay, lá vai.

Semana passada, eu tentei usar o efeitinho "dupla-face", aquele que você pinta a parte de dentro e de fora da unha. Bem, como eu disse: Eu tentei. Ficou bem bonitinho até por que fiquei uma semana com a unha assim, mas não TCHAM!, como eu queria. Acho que por que minha unhas não estavam suficientemente grandes e tal, mas tirem suas próprias conclusões. :)

Usei: Celestial da Big Universo (Parte interna da unha) e Preto da Impala + Reflexos Azulados da Colorama (Parte externa da unha). Adorei a diferença que os Reflexos Azulados fizeram na unha preta: Ficou tão bonito, meninë. Lembrei do Paparazzi e do mítico Azul Satin da Impala, e daquele que inspira todos esse esmaltinhos: Blue Satin da Channel meu sonho de consumo.

(oi, as fotinhas aumentam: é só clicar em cima :D)

Não notem as falhazinhas nas unhas, amores. Como eu pintei á noite, só vi essas feiosas no dia seguinte. #odeiomuitoisso

O esmalte que imperou na semana anterior foi o Uva da Colorama. Amei esse esmaltinho, ele é lindo e eu vou comprar outro vidrinho dele #aloca. Aliás, quasei matei esse vidrinho, mas pra minha felicidade, os vidrinhos da colorama são "duros na queda" literalmente, \o/ #oi,eusouinfame. O Uva cobre super bem e tem uma durabilidade maravilhosa, além de ser MUITO LINDO. *-*

Unhas depois de sete dias de uso :D Lindão, MANO. (L)

Ainda vou ficar devendo um monte de esmaltes, inclusive o que eu estou usando, o Nude Clássico da Impala (Que é lindo com aqueles brilhinhos dourados, MASSS Não vou tirar foto por que já zuei o esmalte todinho --'), mas vou tentar ser mais assídua com os posts, juuuro (y). #palavra de escoteira, HAHA -qq.

Bayzos, muchachinhas.

Tia .

0 comentários: