domingo, 12 de setembro de 2010

Esmaltinho da semana.

O escolhido da semana retrasada foi: JADE da Channel#MINTIRA, da BIG UNIVERSO!
Beeem, eu queria que fosse o da #puroglamourCHANNEL, mas infelizmente meus alcances financeiros só me permitem alcançar os váááários genéricos que circulam pelo mercado, um deles, este o qual vos falo (?), bêibes: (Para ampliar as fotijénhas, clique nelas)


Apesar de muito chatinho de passar, o resultado final vale muito o trabalho. Eu estava esperando as minhas unhas ficarem grandinhas para eu poder finalmente usá-lo. Elas já grandes, lá fui eu toda serelepe usar este verdinho que é puro amor, GARANTO.
Ele me lembra uma coisa do tipo neon-pastel (?), e pelo o que eu tenho observado nos bloguinhos famosos da alta roda esmaltística, será "A" ondinha do verão, uhull #fobiadeSOL, por isso fikdik pra vocês que gostam das modas, do verão e afins. :D
Duas camadas generosas dele e pronto, cobriu a unha, e ainda secou bem rapidinho (Ainda bem, por que senão tinha ficado com aquela textura do travesseiro. ECA. :x). Ele tem um brilho cintilante bem discreto, o que depois do Absinto me fez amar mais ainda os verdinhos-pastéis do Mundo. *-* Durou uma semana INTACTO e deslumbrante, eeee sem topcoat/extrabrilho/nothing.
Um esmalte nunca foi tão elogiado. E com essas unhas, era difícil não notá-lo. :) Tirem suas próprias conclusões, girrrls.



Não é lindo?! Ô, G-zuis! *-*
Não sei se mais alguém tem essa mania, mas eu sempre procuro objetos que tenham a mesma cor que um esmalte meu, e com esse bonitão aí, EU NÃO ACHEI NADICA-DE-NADA PARECIDO. Anyway, eu ainda o amo. (L)

É isso por hoje, Gente-bonita-do-meu-Brasil :D
Bayzoscomamor,
Tia Bá.

0 comentários: