sábado, 25 de setembro de 2010

There's no love today: Ponto.

O amor foi desprezado e partido em pedacinhos, foi jogado ao vento, foi esquecido.
Já não é mais verdade que eu gosto de você. Já não é mais mentira que era ilusão.
Eu gostava do que satisfazia meus olhos. Eu amava o ideal de você que vivia em meus sonhos.

É frágil como a verdade desfez o mundo que eu criei para você.

O fato é que eu sou tão ingênua que confundo qualquer saudação com amor.
O fato é que eu sou tão idiota que me limitei a encarar seus olhos castanhos e vazios.

Quando eu acordei, já não era a mesma. As linhas que desenhavam o horizonte estavam claras, assim como o balbucio fútil que eu não ouvi antes. Enquanto meus olhos estavam afogados em lágrimas, você simplesmente quis se sentir adorado pela multidão. Aquele foi o começo do fim.
São mundos opostos, rotinas que se disperçam, personalidades que se constrastam. Eu quero semear o amor pelo mundo, você quer receber todo o amor do mundo. Acho que você já é suficientemente feliz com o seu EGO expansivo, que mal parece caber dentro de você.




Beijos, fui ver o mundo.

0 comentários: