segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Esmaltinho da semana: Ametista da Colorama

Olá, bonecas!
Para mais um “Esmaltinho da Semana”, este esmalte escuro, obscuro e indeciso: Ametista by Colorama.
Desde que o usei
aqui, ele passou a ser um dos esmaltinhos que eu mais sonhei em pintar as unhas, mas vai entender meus métodos de seleção pra usar esmalte --'. Quem for uma pessoa confusa, levanta o braço aê: \o/ ! #fail.

Finalmente, me bateu uma vontade de usar um esmalte escuro pra me sentir com mãos poderosas e ele gritou lá do fundo da caixinha: “Báááá!”, lá fui eu pegar o coitadinho. haha Aqui ele, ó: (Alô? As fotos aumentas quando clicadas. Bayzomeliga.)



Juro que esse colorama poderia ser da linha única camada. Fica perfeito em uma passada, e ainda seca muuuuuito rápido! Fiquei shocada com ele, juro. Dei duas camadas só pra dar aquela firmada e pronto.



(Luz do Sol)



(Luz do flash)


Pensem num esmalte que eu não conseguia fotografar a real cor dele... Mesmo no Sol, ele refletia preto, ou azul! Esses esmaltes quando estão no meio de suas crises de identidade são tensos, vou te contar menina. :x Depois de muuuitas tentativas e sessões com o terapeuta, eu consegui pegar até um pouco dos brilhinhos dele.




É lindo demais. É tão I'm powerful and glamorous, bitx, xoxo , HAHAH

Tudo por hoje, bonecas.


Bayzos,

Tia Bá.

0 comentários: