domingo, 14 de novembro de 2010

Esmaltinho da semana: Jackie da Impala

O tempo realmente foi meu inimigo MASTER nessas últimas três semanas. Foi ENEM, projeto, rebelião na prisão em frente a minha escola, encosto... Essa situações bem mundanas, sabe? Mas enfim, cá estou eu  falando sobre minha paixãozinha suprema again.

A escolhida de quase um mês atrás foi a "Jackie" da Impala. Sim, eu escrevi "a" Jackie por que eu sinto que esse nome é de menina (?).

Esse marrom-acizentado tem um ar sério e frio, mas ao mesmo tempo é tão aquecedor quanto chocolate quente em um dia frio #tôinspiradahoje. Resumindo, é lindo e diferente. Diria que o esmalte perfeito para tempos frios e chuvosos como os que tem invadido Manaus ultimamente, o que já não era sem tempo.
(Clique nas imagens para ampliá-las)

Como meu esmalte estava um pouco grosso, eu tive alguns probleminhas ao passar. Quando ia limpar os cantos da unha, o palitinho acabava puxando o esmalte, mas nada muito relevante. Duas camadas e uma mão de top coat (roxinho da Colorama que é só amor, brazzil!), e pronto: Estava tudo lindo e amável. Aliás, sinto que minha mão ficou pálida com essa esmalte, mas whatever.



Como eu disse em posts anteriores, eu cato objetos que combinem com o esmalte que eu estou usando. Dessa vez, encontrei a nova garrafa de café --' e tirei foto junto haha. Mas a cor é idêntica, não é?!! #eunãosoulouca. 


Essa esmalte é parecido com o esmalte bapho que Lady Gaga estava usando na capa da Vanity Fair há algum tempo, o "Waking Up In Vegas" da "Deborah Lippmann": AQUI, ó. É também semelhante ao "Crochê", também da "Impala": AQUI. O "Jackie" em comparação aos dois que eu citei, é um pouco mais escuro, mas segue a mesma linha de cor. Enfim, são todos LINDIJÉÉÉNHOS demais.

É isso por hoje, baby girls and baby boys.
Bayzo,
Báh.

0 comentários: