sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Esmaltinho da semana: "Twiggy" da Risqué

Hello, beautiful people! Como vão vocês?

O escolhido da vez foi o muito lindo e fofo "Twiggy" da Risqué:


Confesso que nunca fui fã de corais. Corais tem nuances laranjas, e a cor laranja me dá aflição. #louca 
No entanto, sempre há um exceção. E o "Twiggy", meus benzinhos, não apenas foi essa exceção, como me fez ficar apaixonada. Que esmalte liiiindo! O triste é que eu não testei com o roxinho da Colorama, mas mesmo fosco, é di-vi-no. 

Ele faz parte da coleção "POP 4 YOU" da Risqué. Como um bom coral, ele nos remete (?!), ora ao rosa, ora ao laranja, o que eu denominaria como "Pêssego". haha Sério. Bem, o nome dele, homenageia Twiggy Lawson (Lesley Hornby), famosa atriz e cantora britânica, considerada a primeira top model do mundo, e ícone do anos 60. 
Twiggy. Linda, né? Olhos que me hipnotizam, rs.
Depois desse momento "curiosidades" rs, vamos ao esmaltinho sobre o qual vos falo (?!): (clique nas imagens para ampliá-las)


Precisei de três camadas, mas tenho certeza que duas camadas bem passadas são suficiente. A cor é linda mesmo, e como todo esmalte fosco, é maravilhosamente prático. \o/ 





That's all, little lovers.
Bayzos, báh.

0 comentários: