segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Private Box.

Ontem eu chorei. Chorei a falta, o novo, o desconhecido e tudo mais. Ando tão à flor da pele que chorei até uma história boba que vi na TV. A ausência daquilo que amamos nos torna tão sensíveis, completos imbecis. Medo e saudade juntos, são sentimos que certamente não combinam.
Nunca fui forte, admito... Mas ando fraca demais. Se me olham feio, desabo, penso em entregar os pontos, penso naqueles antigos amigos... Penso em fugir. Crio questionamentos infinitos na minha cabeça. Pergunto-me se fiz escolhas certas, se criei muita expectativa em cima de nada, se aquilo realmente vai me trazer felicidade. Mudanças fazem isso comigo.
Mudanças. É típico do ser humano odiar alterações que interfiram em sua zona de conforto. Existem exceções claro, mas definitivamente, eu não sou uma delas. Devo ser justamente o que comprova essa teoria. Pensar em mudar, me deixa aflita, me torna gaga e muito perdida. Incrivelmente dependente. É o caos interno, resumidamente. E tudo aquilo que parecia não ter importância, parece agora ser a razão do meu viver.

Frases como ‘Eu te amo’ ficam cada vez mais constantes para aqueles que apenas gostava. Abraços surpresas recebem em troca olhares assustados. Flashbacks fazem você chorar em público. Até a sua infância, que não tem nada haver com aquilo, é recordada em maior intensidade que o usual. O colo materno é refúgio certo em dias assim.

Lembro que me senti assim na minha escola antiga. Primeiro dia de aula, me perdi, estava sozinha, e para completar, uns veteranos inventaram de fazer ameaças estúpidas aos calouros durante a aula. Queria bater na minha mãe quando ela dizia que ia passar e iria ficar bem. Três anos depois, grande parte de mim queria continuar naquela joça.

Talvez isso explique muita coisa estranha que tem acontecido. Sei que quando as coisas se acertarem, o caos chega ao seu fim e vem o momento de rir disso tudo, sempre acontece. E é o que eu espero. Mas enquanto não acontece, permitam que eu compartilhe essa subjetividade trágica, certo? A vida não anda fácil.


Querem saber?! Deve ser a TPM. u_u.

1 comentários:

Ana Banana disse...

sentimentos de inicio de universidade. nao vou dizer que vai melhorar AGORA, mas tudo passa e isso passará. acabamos de sair de um lugar onde eramos conhecidos, onde eramos parte de alguma coisa e sair disso nos deixa um pouco (TOTALMENTE) sem rumo. concordo com vc em estar com saudade daquela "joça" como vc mesmo disse... mas fazemos parte de algo MAIOR agora. fazemos parte de uma universidade federal, que quer que a gente cresça e faça algo ainda maior no mundo afora. Quero lhe dizer que estarei sempre aqui, pode gritar (ligar) que eu vou. pense de que isso era pra ser, era pra ser esse curso, era pra ser com essas pessoas, era pra ser agora... Deus tem um proposito pra tudo, anjinho, e se ele escolheu isso pra vc, pra mim e pro gabriel é pq era assim mesmo que devia ser. e nem que a gente precise se encontrar todo dia pra nao deixar vc triste, assim o faremos! tudo vai ficar bem! HAPPY THOUGHT, MY FRIEND! I LOVE U SO MUCH (L)