terça-feira, 1 de março de 2011

Hot for u, babe: James Morrison #musicais

Você conhece James Morrison sim, quer ver? Dá play!


E aê, lembrou, né? Pois bem.

James Morrison nasceu na Inglaterra, na cidade de Rugby, no dia 13 de Agosto de 1984. É pai de  Elsie desde Setembro de 2008, sua filha com a ainda namorada de longa data, Gill.

Aos 21 anos, James Morrison ficou mundialmente conhecido por seu single 'You Give Me Something', que se não me falhe a memória, tocou até naquela novela da Bebel, lembra? Seu primeiro albúm "Undiscovered estreou no topo da UK Álbuns Chart em 2006. Em 2008, ele lança o albúm "Songs For You, Truths For Me", entrando para o top cinco no Reino Unido, bem como para o irlandês topping Album Chart. Um single que você já ouviu deste albúm conta com a participação da cantora Nelly Furtado, "Broken Strings".


Ainda esse ano, possa ser que seu novo albúm seja lançado. Uma das faixas se chamará "The Awakening". Site Oficial: http://www.jamesmorrisonmusic.com/ 

Gente, James Morrison é maravilhoso. Você que gosta de R&B, Soul: #fikdik.
E quando eu digo que é maravilhoso, tipo assim, I MEAN IT BITCHES.
Duvida?







 Eu já adorava esse cabelo loiro/castanho cacheado e enorme, afinal, cabeludos me fazem fall in love totaly ♥. Mas se é possível, ele fica tão lindo quanto era, ASSIM:

BLUE EYES passo mal, genti, como proceder?! 
Se você, garotinho galeroso, não está usando brinco assim, é o seguinte:
VOCÊ NÃO ESTÁ FAZENDO ISSO CERTO.















Junta tudo isso que vocês viram, com as letras das músicas dele, as músicas dele, e aí, genti:
JAMEEES, VOCÊ EXISTE MESMO?!! *O* CADÊ, CADÊ?! .-.


É muita coisa linda num homem só, brazzil. Olha esse clipe, "Nothing Ever Hurt Like You":


E esses olhos azuis, esse cabelo todo-todo, esse sorriso e esse brinquinho? AHHHH *O*


E o clipe mais recente, "Get To You" *-*:




Fiquei sem fôlego. Vai me dizer que você não quer ouvir James Morrison agora, HEIN? ;)
HAHAHAHA.

BayzonabocadoJames. ♥

0 comentários: