terça-feira, 8 de março de 2011

Nostalgia.

O único lugar onde eu posso viver minha nostalgia em paz é aqui, então pronto. LIVE ME ALONE ok, mas voltem depois haha.

Terceiro dia de aula na birosca do ainda conhecido como CEFET, e eu realmente não sabia como me introsar, acho que já tinha até desistido. Tomei o lugar de uma menina branquela naquele dia, a última carteira da primeira fileira, vindo da esquerda pra direita (?). Sem professor, sem aula, sem ter com quem conversar, só sobrava meu sempre melhor amigo fone de ouvido. Lembro que botei 'ROCKSTAR' do Nickelback (WTF) no último volume do meu antigo MP7 (! A.K.A TIJOLÃO) e baixei a cabeça. Sério, eu tinha desistido.

Pensar que a música só me trouxe coisas boas SEMPRE, SEMPRE. *-* De repente, sinto um dedo me cutucando. A menina branquela, que até então estava puta comigo por que eu havia roubado o lugar dela (Isso por que era o terceiro dia de aula, HAHA), agora perguntava o que eu estava ouvindo, acompanhada de um menino de óculos e, tenho que dizer, com total cara de nerd, mas eu até achei bonitinho (!), lembro. Aí que começou a porra toda. Éramos eu, Báh, a menina branquela, Nyh, e o garoto de óculos e cara de nerd, Gabriel.

Eu lembro que os achei muito fodas, e realmente eles me faziam tão felizes, cara. Os primeiros seis meses ao lado deles foram FUCKING AWESOME, juro. *-* Aliás, nada haver, mas ARCTIC MONKEYS ME LEMBRA MUITO MEU PRIMEIRO ANO naquela poçilga. Eu ouvia direto. No Quarta-feira da segunda semana (SIM, EU TENHO BOA MEMÓRIA.), lembro de ter perguntando deles se já tinham ouvido 'MARDY BUM', er... Eles disseram não, mas whatever, eu lembro disso. E também passei a ouvir mais ainda por que tinha um menino que eu era afim e ele curtia os macacos, então, é isso aí. Os MACACOS DO ÁRTICO fizeram parte de um dos momentos mais lindos da minha vida. <3 fui pioneira no assunto arctic monkeys aqui em manaus (aka fim-da-porra-do-mundo)

Voltando ao começo. Sim, aí eu conheci esses dois, que formaram um triozinho que até então, eu jurava que ia ser pra sempre, mas esses três anos também me ensinaram que nem tudo é pra sempre (mas essa parte triste é pra outro momento). Na minha primeira aula de Educação Física, eu conheci o MARCOS DENIS (A.K.A Denishi ♥), o menino mais bonzinho que eu já conheci e vou conhecer por que ninguém bate o amor imenso do marcos nessa vida, FATO. :D Bem, ele entrou pra nossa tchurminha, apesar de levar um tempo para ser completamente aceito, HAHAHAHA.

Aí, amigos, foram seis meses lindos. O dia em que fomos pra casa da Nyh fazer uma tabela periódica GIGANTE, as pessoas que formavam minha padaria (pois eu apelidava todo mundo de pão & derivados), inúmeros momentos de ataques de riso, horas e horas no msn, a tal da SALA PRECISA (sala 31), os almoços diários sempre juntos naquele restaurante xexelento e dias em que eu tinha crises de risos históricas. Eu era tão bem humorada DE MANHÃ, cara. Coisa rara hoje em dia, confesso HAHAHAH. 

Aí passaram os seis meses, e os próximos que formavam exatos um ano junto a estes últimos, podem ser resumidos em uma única MALDITA palavra: CASAIS. Então, o bom humor matinal foi fudidamente trucidado pelo meu estado constante de VELA. (DESCULPE O LINGUAJAR CHULO DAQUI PRA FRENTE, mas tenho que ser realista) Se eu olhava pro lado, havia alguém se comendo, se eu olhava pro outro, tinha um casal que podia não estar trocando saliva, mas estava prestes. E até quando eu chegava num lugar inteira e completamente vazio, DE REPENTE aparecia a porra dum casal filho da puta pra me tirar a paz, VIU. FOI UMA PORRA. (:

E o tempo passou. Não foi o tempo todo assim, claro, mas 60% do tempo, eu garanto que foi. A propósito, foi nessas de casal, que eu conheci a linda da Ana Banana ♥, que mal tinha iniciado a vida a dois, e já estava toda cheia das dúvidas e blá-blá-blá, e nisso ninguém pode reclamar de mim, EU SEMPRE ESTIVE AQUI PRA QUEM PRECISASSE,é só chamar u_u. Falando nisso, lembrei da minha primeira semana cultural, e do início de um interminável número de segredos chocantes que as pessoas passaram a me contar, HAHAH. Aliás, pode contar seu segredinho comigo que eu guardo, ok? SÉRIO (y). (:

Nas matérias, eu não andava muito bem mesmo. Passei de aluna-nota-dez-em-matemática pra aluna-desesperada-por-nota-a-qualquer-preço, sacam? Lembro que já no fim das aulas, eu precisava de nota em uma única matéria que, corriam os boatos que caso eu não passasse, não ia adiantar em nada ter passado nas outras, ou seja, FUDEU MOSADA CORRAM PARA AS COLINAS, basicamente. (: Mas ok, eu passei por uma bondade da professora MIRLEM, mulherzinha... INESQUECÍVEL, VIU. :D Ela conseguiu fazer com que eu dissesse que eu NÃO TINHA EXPECTATIVAS NENHUMAS da vida na primeira aula dela, EU NÃO TE PERDÔO MIRLEM hahaha. Mentira, você me passou e eu te amo até hoje por causar disso.  

No resumo da obra, foi bom gente. E digo que, na minha época CEFET/IFAM era outra coisa, haha *avelhafalando*, e tinha muuuuito jeito de MPB aquele lugar o_õ (?). E aí vem os outros dois anos, que eu conto num próximo post, e OBRIGADO SE VOCÊ QUE LEU TODA A MINHA NOSTALGIA ESTÚPIDA mesmo sem entender porra nenhuma: Você é uma pessoa linda, ok. ♥

PS.: NÃO TEM SALA DE ESTUDO NA UFAM. E eu sinto falta disso, FAZEROQUE :( 

3 comentários:

Ana Banana disse...

eu sinto falta tbm :(. me lembro que a primeira conversa sincera que eu tive com alguem foi justamente com vc, no msn. e vc apareceu assim do nada e ABRIU MEUS OLHOS pra caramba :D. Agradeço a Deus, por ter me dado vc e o gabriel e os tantos outros la da nossa sala. vcs são MEGA especiais pra mim, amiga. e como disse a Rosely: " Os amigos que fazemos aqui serão amigos pra sempre! " e ela ta muito certa, porque quero levar vcs pra todo o resto da minha vida (L)
ps.: a sala de estudo da ufam fica em cima da biblioteca, aquela perto da minha sala.

Bárbara B. disse...

GEEEENTE eu ia morrer sem saber de salas de estudo. CALOURO É FODA VIU. D:

Gabriel O. disse...

GEEEENTE eu ia morrer sem saber de salas de estudo. [2] Mas com tanto espaço e bancos largados na Ufam, opção é o que não falta.
Ei, eu conhecia "Mardy Bum" sim, mas na hora não conseguia lembrar de nome de jeito nenhum. A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi caçar as musiquinhas do Arctic Monkeys no pc (tempos em que minhas pastas não eram tão organizadas, eu não tinha 20 GB de músicas, só tinha escutado uma música do Muse na vida, nem sabia que existia o lindo do iTunes, minha gente, e nem imaginava que um dia eu ia possuir um iPod). E apesar daquela TV enorme que você carregava, eu tinha inveja dos seus 8GB contra o meu 1GB. E embora eu sempre tenha detestado "Rockstar" e isso não tenha causado uma boa impressão inicial, eu te achei foda quando descobri que você escutava os macacos gelados. O mundo foi generoso comigo em te enviar, amém.
Lembrando que você não foi a única a ser vela durante intermináveis meses, e eu repito: ISSO É UMA PORRA. Se querem se comer, vão pro motel, qualquer lugar longe de mim. Embora a conseqüência tenha sido conhecer a Ana, sua risada escandalosa e o barulhinho de catarro que ela faz.
E você tem um dom: eis aqui mais uma pessoa cuja primeira conversa sincera que teve com um amigo foi com você. Nem preciso comentar muito sobre isso, porque... né? :x
Embora eu não chore tão facilmente e nem tenha uma memória terrivelmente boa, eu também sinto saudades. Rosely estava certa, amo vocês, viu? ♥