domingo, 3 de abril de 2011

De cara com o esmalte: Água Fresca da Impala

Como vão vocês, galerë? :3

Finalmente, estou aqui para voltar com o esse espacinho esmaltístico do blog já muito empoeirado e cheio das teias. Confesso pra vocês que não postei mais por falta de vontade (Lê-se: preguiça), que por não pintar as unhas, até por que pintar unhas é uma terapia pra mim. Mas então, voltando com estilo e começando com uma cor que eu realmente amo, vamos pegar um dos integrantes da coleção Tropicaliente da Impala. Teremos hoje, o lindíssimo, belíssimo e diviníssimo: Água Fresca.



A cor é absurdamente linda, e ao contrário de muitos azuis por aí, ele não só sai rapidinho, não deixando aquela mão de smurf, mas a aplicação é completamente sem estresses, ainda que seja um pouco ralo. Passei três camadas, que não ficaram grossas ou cheia de bolinhas, e em seguida, apliquei o roxinho da colorama e pronto. Durou uma semana, e só mesmo nos últimos dias que veio a lascar, culpa mais do formato das minhas unhas quadradas, que do tempo de uso. Vejam aí como ficou: (Clique nas fotos para ampliar)





Que corzinha horrores de linda, viu? 
E só pra deixar claro, o "De cara com o esmalte" é o novo nome do antigo "Esmaltinho da Semana", que cá entre nós, de semanal não tinha nada. A propósito, eu não sou nada criativa para nomes e títulos e etc, então, engulam o DE CARA COM O ESMALTE, certo?! rsrs, brincadeira. Prometo atualizar mais vezes, mas não acreditem nas minhas promessas, nem criem expectativas, ok? Sou uma vergonha de blogueira. :3


É isso por hoje, folks. 
Bayzos em cada unha de cada um que ler isso e até. ♥

2 comentários:

Gabriel O. disse...

Em quesito de atualização, é nóis na fita, mermão. Sou uma vergonha de blogueiro. [2]
E "De cara com o esmalte" me lembra nome de programa de entrevistas, tipo "De frente com Gabi". Pelo menos não faz propaganda enganosa no título...

Ana Banana disse...

ate que fim hein amiga!! AMEIII esse azul, tbm sou louca por azuis, e o que tenho aqui end eu tiro minha mão fica td azul '--. vou colar de ti e comprar esse ai ;)
bjoss