quarta-feira, 28 de julho de 2010

O primeiro esmalte.

Ok, não é o primeiro esmalte, deve ser o centésimo da minha coleção de esmaltinhos (Aliás, aceito PRESENTES. fikdik ;*),, mas sobre esse esmaltinho, eu TINHA que falar.

AZULLE mítico, como dizem por aí da Ludurana.

Há algum tempo, eu não dava um tostãozinho por essas marquinhas 'Lado B' como chamam, mas as cores, de uns tempos pra cá, vieram cada vez mais convidativas e eu tive que comprar. Além do mais, marquinhas Lado B parecem ouvir mais sua 'clientela' que as marcas mais 'poderosas', digamos assim. [/ao menos, eu acho isso. ]

Honestamente, AMEEEEI esse esmalte. Além de ser uma cor diferente, linda e chamativa de forma discreta Entendeu?! o_o', também seca rapidinho e necessita de apenas duas camadinhas generosas (Eu dei uma terceira por que sou doida mesmo, ligue não. --').



Na sombra.

Lindão, direto no Sol.

Um gatjénho no anelar. (Não, eu não tenho habilidade e coordenação suficiente para fazer algo tão perfeito, logo, esse gatjénho é um adesivo específico pra unha que eu comento depois)


Azulle e jeans. gamay(L) ;

Então, é isso. Desculpem as fotinhos meio feinhas, as cutículas que eu não tiro e que são recém iniciadas na cerinha também mítica da Granado, mas eu melhorarei com o tempo, JURO \o/
E para as minha MUSAS inpiradoras:
Mão Feita, Loucas Por Esmalte e Esmaltes da Ana. BestBlogsEVER(L)

Bayzos bem-amadores, SHUACKI! ;*
Ps.: Giiiiiildinha manda bayzos.

0 comentários: