domingo, 1 de agosto de 2010

Hiperventilei, mona!

Olá, chiquitas!
Então, terceiro post e, aposto que o melhor, pois você vão babar comigo eu já encharquei o chão, OMG.
Apresento a vocês os "Lins Brothers".

Os irmãos são lindos, donos de corpitchos maravilhosos #G-zuis,meabana, e ainda fazem esses videozinhos hilários:



Esse aí se eu não me engano é o Ben, que aliás me lembra o Taylor Lautner (A.K.A. Jacob, rs) com esse nariz de bolinha #muitchosécsy, não acham, meninas? O outro irmãozinho se é que é irmão por que nos vídeos o que bomba em todos é o Ben, daí aparecem outras pessoas :x HOT que aparece no vídeo, eu não descobri o nome, :( não sou uma boa investigadora, sorry mas é tão gatolindogostosoemaravilhoso quanto o Ben. *_*



Ao que parece, o Ben tem APENASSS 17 anos imagina quando ficar maiorzinho esse Ben, gentidocéu :O #u-lá-láfeelings eeeeeee além disso, monas, parece que eles são brasileiros (Essa intimidade com a bola e esse biotipo quase me passam certeza, HAHA). Se não são, gostam bastante do nosso país, pois em alguns vídeos têm sempre uma bandeirinha do Brasil de fundo, uhull \o/.

Conclusão: Euqueroumdessesdeestimação, fikdik. ;D HAHA.

Para saber mais deles, queridinhas: Facebook / Twitter.

Bayzzzooos, muchachas ;*

0 comentários: