domingo, 1 de agosto de 2010

Esmaltinho da semana.

Difícil escolher um esmalte no meio de uma caixinha, mas depois de meia hora, olhando e olhando e olhando, o Turquesa da BU ganhou meu coraçãozinho (L), mas aí já tinha rolado aquele clima com o Azul Royal da Colorama e TCHARAM! Olha o anelar: (Clique nas imagens para aumentá-las)

O anelar ficou com duas camadas de Azul Royal mais a cobertura tranformadora Furta-Cor da Colorama.

Aqui dá pra ver os brilhinhos violeta do Furta-cor pelo menos eu acho que dá,

Aqui, os brilhinhos verdes.

Nessa, os dois :D. -haha, sou louca, liguenão.
Eu achei que ficou bonitinho depois que eu passei o Furta-cor no anelar, que aliás foi meu salvador, por que eu já ia tirar tudo por que achava estar feio aloucadeTPM. E desculpa pelas cutículas, pelos borrõeszinhos e coisas do tipo, tô aprendendo a pintar a unha sozinha agora, mas jájá melhoro.
Ps.: Durante a semana, acho que da Quarta pra Sexta, eu estava com o Amarelo Cremoso da La Pogee, mas só não tirei foto por que: 1. MATEI o vidrinho, deixando-o cair no chão. sniff' 2. Por que o evento 1 me deixou triste e eu não quis tirar foto. :( (Mas aconselho pra quem procura o tão sonhado amarelinho pastel, ele não é o sonho, mas dá pro gasto, e chama atenção do povo, monas, fikdik.) Depois voltei na mesma lojinha pra comprar outro vidrinho, mas aí fiquei com preguicinha, sorry sweethearts. Dá próxima, eu tiro foto.
É isso. Bayzooo, muchachinhas ;*
Ps.: Esqueci de dizer que o Turquesa da Big Universo é meio ralinho, então passei três camadas pra poder ficar bem azulzinho/verdinho depende da luz. bzo ;*

0 comentários: