sábado, 7 de agosto de 2010

E as unhas foram de...

Ametista e Absinto da Colorama, TCHARAM! :D (Clique nas imagens para ampliá-las, :D)

Aliás, paguei pela minha boca essa semana. Há alguns meses atrás, quando eu vi o Absinto numa lojinha e cortava a unha a bocadas, HAHA, eu pensei comigo: "Que esmalte feio, eca. Parece vômito de sopa de ervilha". Mal sabia eu que alguns meses depois, ia ficar igual uma desesperada atrás deste verdinho-cheio-de-microbrilhos-discretissímos maravilhoso. #eueminhabocagrande
Encontrei-o na Quinta, nas Americanas e o coraçãobateumaisforte afinal, amor a segunda vista é mais intenso HAHA. Apesar de ter uma fila de esmaltinhos lindos esperando para serem usados, o Absinto já tinha me deixado encantada. *-* Duas camadas e ele já tinha cobrido toda a unha, o que me fez amá-lo mais ainda, ÓÓ . (L)
Mas e o Ametista, Báhzinha?! Caaaaalma, tia Báh não esqueceu dele. #adoida Pelo contrário, esse me chocou total, Bee :O Uma ÚNICA CAMADA e pronto. (Detalhe, nem é da coleção ÚNICA CAMADA da Colorama) Apaixonei também.
Também com microbrilhinhos muito discretos e charmosos, o Ametista é um ROXO hipermegaultra escuro, o que leva a pensar em preto. (falaram até mesmo marrom escuro) É o próximo da lista para eu pintar todas as unhas, uhull. \o/ Lindo demais.
Na fotinho abaixo, a base e o extrabrilho, que eu usei só por que tava querendo testar esse famoso extrabrilho roxinho da colorama. A nutribase da Colorama é muito boa, e eu acho que bem útil pra quem quer que as unhas cresçam mais rapidamente, pois pelo menos a minha unha cresceu muito e beeem rapidinho, se comparada com o cotoquinho que tava, JURO. Já a Cobertura Intensificadora da Cor (A.K.A. Extrabrilho ou Topcoat :D), que promete "Intensificar Cor e Brilho" e a "Secagem Rápida do Esmalte", não me agradou muito. A secagem é bem rapidinha, FATO. No entanto o brilho parece "plastificado", entendem? Enfim, eu não me dei bem com ela prefiro a da Risqué, (: .
Ps.: Coincidência ou não eu só percebi durante esse post, o dia em que eu ojerizei HAHA o Absinto foi o dia em que eu comprei o Ametista. Adoro. #destino.
Ps2.: Usei também o Nyx da Impala esqueci de tirar foto de novo, pode judiar de mim que eu deixo --', "um dourado bronzeado indiscretamente discreto" como disse uma amigo meu, da Quarta pra Quinta, mas me senti mó "creuza", como diz a Marcela do Esmaltes da Ana.
That's all, sweethearts.
Bayzos, ;*

0 comentários: