quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Esmaltinha da semana: Wednesday.

Hoje, como é Quarta, e eu acho as Quartas um dia beeeeeem esquisito e tenso #alouca, trago unhazinhas diferentes hoje #naaaaadahaver,MANO. Além do esmaltado tradicional, uma francesinha esponjada (?) que eu aprendi no Esmaltes da Ana #AnaeMarcelaDIVAS(L), uhull.


Esmaltes escolhidos: Paparazzi da Impala e Glacial da Big Universo.




O Paparazzi é um praticamente uma cor clássica, SÉRIO. Obrigação de toda mulher ter um azulão peroladinho que nem esse, L-I-N-D-O. Semelhantes ao Paparazzi é o que não falta no mercado, benhês. É só procurar, fikdik. De cabeça agora, eu só tenho o Azul Satin, da Impala também, e um outro da Ludurana que é tão babado quanto, mas esqueci o nome #meperdoem:x, e a mistura de um pretinho qualquer com os Reflexos Azulados da Colorama por cima, é tiro e queda, amores #oi,euusogíriasidosasHAHA. O Glacial é um azul claro dos DEUSES, juro. Só não é mais "deusístico" por que é beeem chatinho de passar na unha, mas nada que paciência e amor não resolvam, crianças. :D


Então, eu estava cansada do esmaltar clássico e estava procurando uma técnica bem prática pra dar uma mudada nas unhas. Eis que lembrei da técnica da esponja que eu vi no "Esmaltes da Ana" (Acho que todo mundo conhece, mas quem quiser, o link está lá em cima :D).


As fotos não estão muito boas, mas da próxima vai melhorar, prometo.



É so pegar um pedaço de esponja, pode ser aquela que usamos na pia de casa mesmo, passar o esmalte num pedacinho e ir "esponjando" a unha do jeito que você quiser. Beeem fácil. No meu caso, fiz uma espécie de francesinha e caí de amores, *-* . Disseram que parecia que minhas unhas estavam com um efeito derretido (O que não é díficil com o clima aqui do norte, G-ZUIS, me abana forte :x), HAHA.




As fotos estragam minhas cutícula, FATO. Elas parecem tão mais bonitas ao vivo, ô dorga. --'


Enfim, meninas (e meninos), é isso que eu tinha para esta Quarta esquisitinha e tensa como de costume. :D Talvez amanhã tenha mais. \o/

Bayzos com amor,

Tia Bá.

0 comentários: