terça-feira, 28 de setembro de 2010

Esmaltinho da semana: Tuesday.

Hoje é Teeeeerça, people! Dia de esmalte fosco e rosaaa! HÁ! #jáparei.
Okay, okay. Entramos na fase em que minha unhas estão curtas novamente. Aquelas unhas enormes começaram a me incomodar depois de um tempo, apesar de lindas. Cortei sem pena. #Fikdik: Unhas e cabelos crescem, por isso dá pra mudar sem muito pavor.
Eu gosto das minhas unhas quando curtas. São práticas de pintar e não me atrapalham em nada, sem contar que o esmalte dura mais tempo e deixam as unhas com cara de doce, sei lá. :x Mas sobre o esmalte: O lindo Magenta da Impala. (As fotos são ampliadas quandos clicadas. :D)
No dia que eu usei o Magenta, estava procurando por um esmalte que secasse beeem rápido, por que já era noite e eu não pretendia me estressar no dia seguinte com aquela textura que o travesseiro deixa (Sabe comé?! pois é), e que fosse bonito. Indo pelas minhas regrinhas de utilização do esmalte haha, acabou que usei este que quase me recusei a comprar.
Luz artificial. (De fundo: Minha sapinha e parte da minha vaquinha com forma de coração, HA)
Ele tem efeito matte/fosco e com duas camadas se fez aparecer, benhês. Tem uma cintilância linda apesar de fosco e é beeeem chamativo, FATO. Até meu dentista #aquelegaaato elogiou minhas unhas, :x #quasemorri. Ah, como vocês viram no vidrinho tem um adesivo indicando que para haver efeito matte seria melhor a não utilização da base, certo? Só pra enfatizar mesmo.

Na luz do Sol matinal, :D
É lindo ou não é? Eu achei, ó.
É isso por hoje, Brazzil. Bayzos,
Tia Bá.

0 comentários: