segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Esmaltinho da semana: Monday.

Estou devendo milhõõõões de "esmaltinhos da semana", eu sei. Então pelo menos até Quinta, todo dia será dia de esmaltinho como os dias deviam ser naturalmente *-*. Que amor. Posts programados são o que há de #maismuderno, benhê. HAHA.


Para o post de hoje, minha tentativa megaFAAIL de meia-lua. Abaixo, os esmaltinhos escolhidos.




Eu tentei encontrar um vermelho aberto que ainda tivesse aquela cara de clássico, um vermelho bem no estilo dos anos 20 ou 30. Acabei me dando conta que tenho poucos vermelhos: Dos 150 esmaltes aproximadamente, devem ter um 14 vermelhos. :x O que chegou mais próximo do que eu queria foi o Tomate da Impala, que aliás, é indispensável pra qualquer mulher. Peeeeeeense num vermelhinho puro amor?! É ele, BRAZIL! ahhh :D Pra finalizar todo o babadinho, passei o roxinho da colorama e prooonto. :D O resultado final foi isso:






Para tentar fazer a meia-lua, eu usei aqueles adesivos pra fazer francesinha, até por que minha coordenação motora é tão maravilhosa quanto a de um bêbado, HAHA. Porém, meeeeesmo usando o adesivo, ainda assim o negócio saiu um pouco mais acima do lugar onde eu queria que saísse na unha (entendeu? :x). A vantagem é que minhas unhas estavam enoooormes, aí deu pra disfarçar um pouquinho.


Duas camadas do Tomate e uma de topcoat.




Meu passado de unhas GIGANTES. :D


Não que tenha ficado pavoroso, mas também não ficou igual a da atriz da novela que no momento eu não lembro o nome, HAHA. Depois de três dias, eu tirei esse negócio da unha. A única coisa que eu realmente gostei foi esse vermelho que é lindo meeeesmo, ainda que eu ojerize vermelhos. #impaciênciacomvermelhoselaranjas


TCHADAAAM! É isso por hoje, e acompanhem os próximos episódios amanhã, no mesmo horário, no mesmo BATcanal! #FAIL



Bayzos com amor,


Tia Bá.

0 comentários: