quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Esmaltinho da semana: Melancia da Colorama

Tudo bem, bonecas?

Pois bem, quando eu usei o Melancia by Colorama, eu estava procurando um vermelho beeeem aberto e ligadão e eis que me aparece essa corzinha clássica e maravilhosa do Melancia, que se eu não estou enganada é hipoalergênico.


Vou confessar que ele é beeem chatinho de passar, tem uma textura meio plástica que acabou interferindo quando eu ia limpar os cantinhos da unha, por que acabava levando o esmaltinho todo no palitinho, o que não foi legal :s. Precisou de duas camadas bondosas pra cobrir a unha toda, mas secou rápido e brilhou loucamente depois *o* Sinto que tem um efeito jelly nele, dá até vontade de comer quando eu penso no nome e olho para as unhas o_o'




(Foto à esq.: No Solzão, foto à dir.: Luz ambiente)




(Sombra, Sol, Sombra & Sol, respectivamente)


Apesar de não ser chegada num vermelho, esse até que me conquistou, apesar da lambaça-absurrrda que faz quando é na hora de tirar. Aliás, mudando de assunto, até agora não tive problemas com nenhum Colorama como vejo muitas mulheres reclamando por aí, juro. Nunca lascou e sempre dura em torno dos quatro, cinco dias sem problemas. Acho que a durabilidade do esmalte varia de unha pra unha, do jeito como você as trata e tudo mais.


Enfim, é só por hoje, baby girlsss.

Bayzos,

Báh.

0 comentários: