domingo, 31 de outubro de 2010

Hot for u, babe: Andy Samberg!

Hey, bonecas! Como estão vocês?
Para dar aquele UP no dia de vocês, venho eu com este bofinho que eu encontrei nas minhas voltinhas no Papel Pop e espero que vocês apreciem tanto quanto eu.



O vídeo é do Saturday Night Live e é muuuuuito hilário, cara. Rihanna abalou como Clyde, HAHAHAHA. Amaay totaly . Mas o fato é que eu me encantei com ISSO #FREAKfeelings que canta com ela e fui atrás. Bem, o resultado da minha busca, eu TINHAQUE compartilhar com vocês aqui \o/.


ISSO é David Andrew "Andy Samberg", nasceu no dia 18 de Agosto de 1978, e tem exatos e maravilhosos 32 anos. Ele é ator, escritor e comediante americano, que além de participar do The Lonely Island, um grupo musical humorístico de hip-hop badalado lá nos States, é um dos roteiristas do programa Saturday Night Live, onde está desde 2005.

Bem, agora tirem suas próprias conclusões . (Clique para ampliar as imagens abaixo :D)































Que tal, bonecas? (6) Aliás, eu mencionei o The Lonely Island há pouco, que além do Andy Samberg, também conta com mais dois carinhas. Eles já lançaram o albúm "Incredibad" ano passado, que é cheio de parcerias e tudo mais, e CAAAARA, eles são fodinhas, HAHA. Aprecie ou não um dos clipes deles (que tem participação do Julian Casablancas, vocal do The Strokes):


Esse sim é um SUPER HOT GEEK. #mepasso,manolas
That's all today.
Baayzos,

0 comentários: