sábado, 20 de novembro de 2010

Esmaltinho da semana: "Chiara" da Impala

Antes que alguém pense que esse esmalte foi inspirado na personagem da Mariana Ximenes, a Chiara de "Passione" (a novela mais booooorig ever das oito), er... Não, esse esmalte não foi inspirado nela. Tenho certeza absoluta que esse esmalte saiu beeeeem antes da novela começar.

Eu não curto muito esmalte perolado. Eles parecem meio tosquinhos, mas eu uso por que sempre existe um que se salva. Infelizmente, o "Chiara" não foi uma dessas exceções para mim.

Sobre a cor: Um violeta que puxa bastante para o rosa, com um brilho levemente furta-cor de fundo. Lindo mesmo. Secou bem rápido, tem um brilho mediano e não é um esmalte problema na hora de passar.

Mas apesar de ser uma cor diferente e tudo mais, não rolou aquela emoção. Para começar, não era um dia bom para pintar as unhas. Mesmo que eu passasse o esmalte direitinho na unha e as camadas fossem iguais, a tonalidade de uma mão estava horrivelmente diferente da outra. Segundo, minha cutícula estava um caos completo, e assim segue a lista.


Vejam vocês e tirem suas próprias conclusões:

Alguém percebe o mindinho bem mais escuro? Ou sou apenas eu?

#fathand, haha.




Que tal?

A cor é bonita, o esmalte não bolhou, secou rápido e ainda brilhou medianamente, então o problema maior era eu, por isso, ainda fica a dica para quem gosta de perolados e violetas.
Desculpem o post apático, no próximo eu uso extrabrilho. :D

Bayzo,
Báh.

0 comentários: