quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Esmaltinho da semana: Pistache da Impala

Hello, pretty babies! Como vão vocês?
Espero que muito bem, por que eu ando cercada de gente teeeeensa e estressada. A vida de estudante do último ano de ensino médio parece mais drama de filme: Formatura, vestibular, a tensão do passa/não passa, aquela interrogação imensa de "O que vai ser da minha vida depois?", ENFIM... Isso é só um teaser do clima que vai minha vida.

Mas para distrair, vaaaaamos falar de ESMAAAAALTES! A única coisa que me tira de órbita completamente.

Há muito tempo que eu estava querendo usar o "Pistache" da Impala. A primeira vez que eu o usei, ainda nem ligava para minha unhas. Só para se ter uma idéia: Eu nem sabia que existia base. :x Coisa de um ano e meios atrás. :) Agora, GRAÇAS A DEUS, eu já entrei no caminho da luz e cuido muuuuito das minhas unhas tão amadas. Mas então, eu estava louca para usá-lo com minhas unhas compridas, e TCHADAM!, essa era a chance.

Da primeira vez que eu o usei (Usei aquele vidrinho da esquerda), ele era realmente aguado. Bem, de lá para cá, não mudou muita coisa. Sabe aquele vidrinho da direita? Ele estava novinho antes de eu usar. Foram necessárias exatas 4 camadas, que deixaram-no pela metade, para que cobrisse a unha, e ainda assim, ficou aparecendo o branquinho da unha. Sente o drama do vidrinho aqui ao lado:



Apesar das quatro camadas, ele ficou bem fiel à cor do vidrinho. Como eu sabia que o negócio era aguado até o tucupi #caboquinhafeelings, passei duas camadas fininhas, e duas um pouco mais grossas. Deu certo, eu acho.

A cor é linda. Bem diferente, gritante e fofa. Não bolhou, mas ficou um pouco grossa na unha, mesmo assim secou rápido.

Aliás, me desculpem essa borda causada pelo excesso de esmalte que eu não tirei, perto da cutícula. Ficou mais evidente por que eu tirei as fotos já no terceiro ou quarto dia, e as unhas já tinham crescido um pouco. Mas tá aí: (Clique nas imagens para ampliá-las) 





E continuando a saga "Objetos que combinam com a cor do meu esmalte":


Na esquerda, a OUTRA garrafa de café HAHA, e à direita, um livrinho de tonalidades da cor verde, acho que da Coral. *-*
É isso por hoje, Braaazil.
Baayzos,
Báh.

0 comentários: