sábado, 25 de dezembro de 2010

Esmaltada natalina!

Hello, brazzil! Como vão vocês?
Em puro clima natalino, até as minhas unhas entraram na onda, e só faltam fazer HO-HO-HO! ha sem graça --'


 RED & GREEN! Existem cores mais natalinas que essas?
Mesmo eu não sendo fã de natal, é legal entrar no clima e tal... Sabe? Pois é.
Então, para fazer essas unhas natalinas eu usei:



O 'Hera' da 'Big Universo' e o 'Amante' (isso não é nome para um esmalte de natal oo') da 'Impala'. Pra começar, o "Amante" não tem pinta de perolado, mas sim de metálico como o "Hera". O "Hera" é um verde metálico muito bonito, e acredito que tenha um 'quê' de azul no fundinho. O "Amante" é um vermelho fechado, metálico e com cara de clássico. Ambos são ótimos para passar, não estressam nadica-de-nada e secam bem rapidinho, sem fazer bolinhas. Adoray suuper.

Inicialmente, eu só iria usar o "Furta-cor" sobre os dedos verdes, mas depois que eu passei, ficaram tão lindos que eu resolvi passar em todos e ver como ficava #aloka. E eu amaaaaay, brazzil! Ficou muito bonitinho.
No fim das contas, eu gostei das minhas unhas natalinas. Pena que a essa hora, elas já devem estar bem gastas de tanto lavar louça e essas coisas que a ceia de Natal exige. :) Fiquem com mais delas aí, ó:









É isso, boys & girrrls do meu :D
FELIZZZZZ NATAL! E aproveitem bastante seu dia de Natal, ok?
Baaaayzo,
Báh.


1 comentários:

Gabriel O. disse...

Gostaria muito de saber por que diabos vermelho e verde são as cores clichê do Natal.