sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Presente de Natal.

Aqui, meu presente de natal para quem ana e gabriel, só HAHA aguenta ler esse bloguinho xoxo desta que vos fala. Temos papéis de parede natalinos para todos os gostos, desde os mais clássicos até os mais moderninhos e simples. É só clicar nas imagens para que elas se ampliem, ok? :)




Eu prefiro esses mais ''clássicos'', com neve, luzes e isso tudo. (L)
 



Para quem ama Simpsons :D





E agora, um  que traz o verdadeiro significado do natal, para ninguém esquecer pelo o que se comemora este dia tão especial:


Para quem, assim como eu, gosta desse mais com cara de ''clássico'', clique AQUI. E de bônus, wallpapers do Jack de 'The Nightmare Before Christmas', melhor filme de natal EVER:






Kidnap the santa claus, (8) haha
É isso, meninos e meninas.
Depois eu venho com mais espiríto natalino.
Bayzos.

1 comentários:

Gabriel O. disse...

Ê, melhor presente de Natal EVER!
Enfeitarei meu desktop e avatares com o Jack pra entrar no mais puro espírito natalino.
Merry Xmas. :D