sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!

Heeeeey, girrrl and boys! Venham com a tia Báh na ondinha de um 2011 maravilhooooso!


Como foi o 2010 de vocês? Já fizeram o balanço do ano que passou?
Eu já. E querem saber? Não esperava taaaaanto desse último ano.
ObrigaDU. Teve seus pesares e seus bad moments, mas vendo o resultado final... Foi ótimo.

E para 2011, eu espero tudo de bom! :D
Não só para mim, mas para todos, do fundo do meu coração. Principalmente pra mãe e pro pai , para a famííííília toda, para os amigos, os melhores amigos EVER and EVER FOREVER, para quem leu/lê esse blog totaly unknow mas cheio de amor para dá e pronto para te receber (Aliás, se quiser espalhar meu blog por aí *cof, cof* haha)... Well, que só boas vibrações venham para todos nós, que esse ano que vem seja brilhante e cheio de realizações, e se ano passado não foi um bom ano para você, acredite que 2011 promete coisas melhores, é só você procurar.

Um dia de cada vez, aproveite. Ame, cante, dance, abrace, chore, grite, "dê aloka" haha, brinque, sorria, comemore, beije, faça tudo que quiser fazer, se desculpe, perdoe, se deixe viver!

FELIZ 2011! *champagne-champagne*



Beijo para a Ana Banana, pro Gaga-briel, pro Denis-shii, pro Yan, Fabi, Vihzinha, Dib (?), Willanne Karen (onde está você? Eu nem te disse tchau. ), José Maria, Caio, Gabriela, Amandiiijénha-prima-linda  e todos que compartilharam comigo esse 2010, mesmo que eu não tenha citado aqui,

E para terminar com estilo, um clipe perfeeeeito de uma divônica (aproveita a letra e leva isso para 2011):


"Cause baby, you're a firework
Come on show 'em what you're worth
Make ‘em go, "Aah, aah, aah"
As you shoot across the sky
Baby, you're a firework
Come on let your colors burst
Make ‘em go, "Aah, aah, aah"
You're gonna leave them all in awe, awe, awe" (8)
BAAYZO, até ano que vem!


1 comentários:

Ana Banana disse...

Feliz Ano Novo :D:D:D:D:D:D:D:D:D

eu que agradeço tbm amiga por vc fazer parte desse 2010 maraaa!!
espero poder contar com vc nos proximos 10000000000000 anos :D