sábado, 1 de janeiro de 2011

Vi-vih-tória; Mary. ♥

Mais uma vez, eu estou atrasadiiiiiiissíma quando o assunto é post de aniversário, mas cá estou para me redimir galerë, eu tenho a cabeça nas nuvens :s.

Bate palma com o macaco, zéénti!
É muuuuuuito lusho fazer aniversário no úúúltimo dia do ano, brazzzzil! A festa começa primeiro na Nova Zelândia, zéénti *arrazou*! HAHAHA E sabe o mais incrível na Vihzinha, além disso? O pai dela faz aniversário junto com ela no dia 31 de Dezembro, HÁ! muuuito lecaaaaal :D hahaha

Vih-linda-do-meu-coração, me diga se há como não te amar? Você me aguenta bastante deeeeeeesde a sétima série (quando nos aproximamos, amigaaa), e eu sou a pior pessoa do mundo #FATO HAHA. Mas você continua aqui com seus cachinhos vermelhos, longos e lindjos, e só por isso EU TE AMO, sua linda

Quando ambas não tínhamos para onde correr, era uma a outra que nós buscávamos. Você aguentou minhas lágrimas de menina mimada, e eu aguentei esse seu jeito introsaaaaaado que só vendo hahaha. Aliás, quando eu falo "aguentei", digo isso com o maior prazer, juro. Nós dublamos conversas do Marcodes e suas "alunas", pagamos micos num ônibus :x e ficamos apaishonadjénhas pelos menininhos toscos daquela época. Nós baixamos #alouka no show da Fresno! HAHAHAHAHAHAHA Falando em Fresno, óia aqui:

LUCAS: "Parabéns, Vih! Vamô bebe agora, manola WHHOOOAAA!" TAVARES: "Rock'n Roll pra você Vih! yeah." *tavares mó xoxo* VAVO: "Bate palma pra Vih, Bell! Anda, MERMÃO" BELL: "Pera aí, que o Lucas tá mó doidão aqui. Tô cum medo dele fazer merda" HAHAHA
Você não podia ter sido uma amiga mais perfeita. Lembro que você ligava todo dia aqui pra casa só para nós conversarmos banalidades, e era só o telefone tocar às 18 horas e mamãe e papai já sabiam quem era. HAHAHA Obrigado por ter estado tanto comigo, Vih. Obrigado por ainda estar comigo esse tempo todo, amor. Mesmo quando eu esqueço o seu anivesário. que amigaaaa, hein? :x

By the way, como você já adotou minha família também e vice-versa começo a achar que minha família é acolhedora demais HAHA, pode aparecer por aqui, hein cachinhos vermelhos? Isso é um MANDO, colega, não um pedido. HÁ. Se não aparecer por aqui, eu mando os agiotas na sua casa para cobrar minha dívida de um din-din que você não me pagou naqueles tempos de marechal. E olha que eu mando mesmo. HAHAHA
Passa o dinheiro do din din! BORA BORA
Vitória Mary, PARABÉÉÉÉNS! Mais 74674654554963243424355676856765558458 de anos de vida e de coisas boas e magavilhosas para você. Como eu disse no telefone, quero que fiquemos velhinhas gagas e ainda sejamos tão próximas quanto hoje ♥ Eu, você e a Fabi bem velhinhas e cheeeeeeiaas de cabelo branco, que amor brazzil :D

Ia esquecendo o salpicão, Vih! Como proceder?! HAHAHAHAHA Espero que você goste desse, menine: CLIQUE AQUI e veja o salpicão, tcha-nam-nam! (Não botei a imagem aqui pra não misturar comida com o post, ia ficar nojento HAHAHA)
Para fechar esse post com chave de ouro-prata-bronze-etudomaisqueforsólusho, um vídeoziiinho bem a calhar que eu pedi pessoalmente pros Beatles gravarem paaaaaara você, Vih haha. Ouve aí:


Bayzo pra ti, Vihzinha! Mais uma vez, TE AMO, sua linda 

0 comentários: