quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Não há "não" que me faça te esquecer.

Não adianta eles me dizerem "Esquece", "Ele é idiota", "Tu não tinhas superado essa?". ELE sempre vai ser parte de um pedaço de mim. Ainda que me olhe vazio, me olhe estranho, e que prefira a azeitona preta da pizza que degusta, ao invés da minha companhia.

Mesmo se eu me casar um dia , já com  filhos e marido, um dia, ao conversar com um deles, eu vou mencionar seu nome e lembrar o quanto eu te amei no meu universo platônico e juvenil. Provavelmente, eu não te amarei mais, mas te recordarei, e irei querer saber se mudou, se ainda vai ter o mesmo sorriso que me fazia rir, se ainda vai ter os mesmos cílios grandes e dourados os quais eu costumava me perder junto ao meu silêncio, se ainda me ruborizaria a face com aquele olhar qualquer. Ou se eu já estarei tão madura que fingirei pra mim mesma que te esqueci.

Irei me perguntar, aos 40, se caso eu te encontrar no supermercado, vou te reconhecer, se falará comigo, se lembrara do meu rosto, se ainda me olhará como aquela menina estranha que costumava te observar, e até escrever   indiretamente sobre você num blog qualquer. Vou sempre me interrogar se você soube algum dia que eu gostei tanto assim de você, mesmo te desconhecendo.

Você fará parte de mim, da minha história e da minha estória. Será sempre a décima letra do alfabeto secreto que eu inventei. O 'yellow dot' da minha charada. O conhecido desconhecido que me frustrará a cada retorno ao meu passado juvenil, e até imaturo.

É esse será você. Minha paixãozinha adolescente, e não há "não" que me fará te esquecer.

4 comentários:

Ana Banana disse...

quando eu te ver de nv, a PRIMEIRA coisa que vou fazer é: te bater :D

Gabriel O. disse...

Quando eu te ver de novo, a PRIMEIRA coisa que vou fazer é: te bater :D [2]

Bárbara B. disse...

Vocês não sacaram que o tal ele será apenas minha PAIXÃOZINHA JUVENIL, né? Sabe, apenas parte da história. Coisas engraçadas que vou contar para os meus filhos. haha

Gabriel O. disse...

Eu saquei sim, minha senhora. Está subestimando minha capacidade de interpretação, é? u.u