domingo, 24 de abril de 2011

Play! #Movies

"I Say A Little Prayer For You" por Rupert Everett

Sim, a versão original dessa música é da Dionne Warwick (Ver AQUI), mas quem já assistiu 'O Casamento do Meu Melhor Amigo' (My Best Friend's Wedding), e viu essa cena aqui em baixo:


Bem, quem viu essa cena sabe que Rupert Everett GEORGE É DIVO forever . :3



Julianne: "He's just so wonderfulHow come I never knew that when I could have had him?!"
George: "It's amazing the clarity that comes with psychotic jealousy." 

Fica a dica: My best friend's wedding ♥ 
Já perdi a conta das tantas vezes que eu assisti esse filme. 
E chorei.
Bayzosachocolatadosnessapáscoa.

2 comentários:

Ana Banana disse...

é daqueles filmes que levantam seu astral rapidinho *-*. e GRAÇAS A DEUS AS ARANHAS FORAM EMBORA! =). Ana K.

Gabriel O. disse...

Embora eu não seja o maior fã de "My Best Friend's Wedding" (o departamento Julia Roberts aqui em casa é responsabilidade da mamãe) e nunca tenha chorado assistindo-o, tenho que concordar que essa cena (e essa música) já é um clássico. E como estou numa vibe de musicais, adorando pessoas cantando do mais absoluto nada em lugares públicos, essa cena veio a calhar para me deixar alegre antes de dormir.
E eu sou o único que sempre tinha a impressão no final de que o George iria se converter e ficar com ela?