domingo, 19 de junho de 2011

Hot for u, babe: FAB Moretti #thestrokes

Voltei, seus linds! Para felicidade e euforia geral (Lê-se: da Ana e do Gabriel), eu vim tirar a poeira desse departamento tão querido por quem passa por aqui: HOT FOR U, BABE!  *TODAS GRITA*

Então, hoje trago coisa boa, muito boa pra vocês.
Uma breve introdução antes de lhes apresentar o Sr. Fabrizio Moretti.

Nasceu em 2 de Junho de 1980 no Rio de Janeiro, Brasil, mas foi radicado nos Estados Unidos ainda pequeno, e é filho de uma brasileira com um italiano explica-se tanta buniteza então. Sim, você conhece este rapaz você TEM que conhecer este rapaz: ele é BATERISTA da banda The Strokes que eu acho que você devia conhecer também olha, e também mantém um projeto paralelo chamado Little Joy que eu também penso que você devia conhecer junto com Rodrigo Amarante (vocalista e guitarrista da banda Los Hermanos, que se encontra em pausa por tempo indeterminado) e sua atual namorada, a senhorita Binki Shapiro.

Curiosidades:
  • Fab namorou a atriz Drew Berrymore de 2002 a 2007. Após o fim do namoro com Drew, Fab teve um rápido Affair coma atriz Kirten Dunst, mas aparentemente o romance acabou quando a atriz o trocou pelo vocalista do Razorlight, Johnny Borrel, pois supostamente Fab ainda não estava pronto para um novo relacionamento.
  • Foi morar em Nova Iorque aos 4 anos de idade, mas manteve o português conversando em casa e com os parentes brasileiros. Fala e entende português muito bem, embora fique com um pouco de vergonha e ache que se expressa melhor em Inglês. 
  • Foi co-fundador da Judi Foundation, uma fundação sem fins lucrativos de incentivo à prevenção e pesquisa sobre diabetes juvenil, especialmente uma forma da doença conhecida como LADA (Latent Autoimmune Diabetes in Adults), mas que já não funciona mais.
  • Ele é o artista da banda: faz desenhos, ilustrações, colagem, etc. Já fez uma colagem para capa de um livro, chamado "The Broken Wrist Project", também fez a capa de um vídeo e outros trabalhos. Diz que se não fosse músico, provavelmente seria artista plástico ou escultor. Muitos de seus desenhos estão no site oficial da banda.
  • A banda o descreve como: direto, energético, profundo, lunático, engraçado e romântico ♥.
(Fonte: Love Strokes)

Ok. Next.








































Mas né? Ai ai, Fabrizio. ♥
E CLARO QUE eu tenho um bônus pra vocês, né? Eu que vocês me acham linda, haha. nem me acham né seus putos

Então é isso, meninos e meninas :3. Bayzos  nas bochechas. ♥
 ~fim.

2 comentários:

Gabriel O. disse...

Digno. Mais digno que Julian Casablancas, aquele obeso.

Bárbara B. disse...

MAS COMASSIM OBESO, RECALCADA?! D: Ele está fofinho, apenas, rum. u.u