sexta-feira, 29 de julho de 2011

Hello again.

Mudou o template, mudou o nome ~menos o link ali que eu não sei comofaz~, e só, eu acho. Não haverão mais posts sobre unhas, mesmo porque meu tempo ficará menor que meu cabelo (que acreditem, é muito curto, menor que o da Marina, a menina de costas na imagem ali em cima), mas sobre meninos ~porque cês gostam e eu tam-BÉM~  e sobre meninas ~porque a coisa é democrática aqui, né~, além disso, eu não tenho planos pra isso aqui, mas como o "Reptilia" ficou bonitinho, vou pensar em alguma coisa.

Padam-dam, fim. Bayzos.


UPDATE (05/08/2011): Mas então, graças ao pequenino Gabriel O., "The Things That I Love" se torna "Reptilia", e sejam bem vindos, novamente, no agora "Fuck Yeah, Reptilia". :3


Jaz aqui The Things That I Love. Bayzos.

0 comentários: